Como Recuperar Fotos Deletadas no iPhone

Author: Nenhum comentário Share:
Como recuperar fotos deletadas no iPhone

Como Recuperar Fotos Deletadas no iPhone | Se você apagou acidentalmente algumas fotos do seu celular, não se preocupe porque existe uma solução. Neste artigo do Good Year EP, detalhamos como recuperar fotos excluídas ou excluídas no iPhone passo a passo.

Todos nós apagamos acidentalmente as fotos de nosso celular, ou as apagamos propositalmente, mas depois nos arrependemos.

Existem pessoas com visão de futuro que sempre têm uma cópia de backup de seu conteúdo, mas muitos usuários não têm esse bom hábito. Neste caso, se apagaram as imagens, procuram uma forma de recuperá-las para não as perder para sempre.

Se você chegou até aqui, é porque você é o segundo tipo de pessoa e está se perguntando como recuperar fotos deletadas no iPhone . Felizmente, você tem ao seu alcance algumas opções para resgatar as imagens que excluiu, então não se preocupe porque nem tudo está perdido ainda.

Como Recuperar Fotos Deletadas no iPhone

Neste artigo, vamos explicar como recuperar fotos excluídas no iPhone passo a passo . Siga estas instruções para restaurar suas imagens e, depois de fazer isso, não se esqueça de fazer um backup para não se arrepender de perdê-lo novamente. 

Procure na Pasta Deletados

Caso você não saiba, quando você apaga fotos do seu iPhone, elas não desaparecem para sempre imediatamente . O iOS tem uma pasta chamada Deleted que mantém as imagens e vídeos que você deletou por até 30 dias. Portanto, se não faz muito tempo que você exclui o conteúdo, você o encontrará nesta pasta. 

Para revisá-lo, vá para o aplicativo Fotos, selecione a guia Álbuns e role para baixo para ver a seção Utilitários. Aqui você encontrará a opção Excluído.

recuperando fotos deletadas no iPhone
Recuperando fotos deletadas no iPhone

Ao clicar nele você entrará na pasta e poderá ver as imagens e vídeos que apagou nos últimos 30 dias. Você verá que um número aparece na miniatura do conteúdo, informando os dias até que ele seja excluído permanentemente. 

Se você encontrar a foto que excluiu aqui, estas são as etapas que você deve seguir para restaurá-la para o álbum Recentes no seu iPhone:

  • Selecione a foto ou vídeo e toque na opção Recuperar.
  • Se você quiser restaurar várias imagens, clique em Selecionar e toque em todas as que deseja recuperar.
  • Confirme que deseja recuperar a foto, e então a verá no álbum Recentes. 

Rever Fotos iCloud

Se você tirou uma foto com o seu iPhone, mas não consegue vê-la no seu Mac ou em outros dispositivos Apple, talvez você não tenha o backup do iCloud ativado. 

Certifique-se de ter a opção Fotos do iCloud ativada seguindo estas etapas:

  • Vá para Configurações, toque em seu nome e toque na opção iCloud.
  • Toque na opção Fotos e marque a caixa Fotos no iCloud se estiver desativada. 

Em seguida, certifique-se de que seu iPhone tenha uma conexão WiFi para que a biblioteca de fotos seja carregada para o iCloud e você possa ver as fotos salvas no rolo da câmera em outros dispositivos Apple nos quais você tenha feito login com o mesmo ID Apple.

Certifique-se de que não escondeu as fotos

Tem certeza de que excluiu a foto do iPhone? Em vez de excluí-lo, você pode tê-lo escondido por engano . Para mostrar as imagens e vídeos que foram ocultados, faça o seguinte:

  • Abra o aplicativo Fotos e vá para a guia Álbuns. 
  • Deslize até ver a seção Utilitários e selecione a opção Oculto.
  • Aqui você verá o conteúdo multimídia que ocultou. Selecione a foto que deseja recuperar, clique em Compartilhar e depois em Mostrar. 
Previous Article

Como Remover a Marca d’água de uma Foto

Next Article

SmartByTe Deixa a Internet Mais Lenta?

Você também deve gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *