Como Carregar o Apple Watch? – Com base e sem cabo USB!

Author: Nenhum comentário Share:
Como carregar o Apple Watch?

Como carregar o Apple Watch? Acabou de adquirir um Apple Watch e, ao tentar carregá-lo com o carregador sem fios que já utiliza para o seu smartphone, descobriu que não funciona?

Você costuma dormir fora de casa e, portanto, não querendo carregar constantemente o cabo de carregamento (que é bastante volumoso), gostaria de saber se existem produtos, mais confortáveis e gerenciáveis, para usar em tais circunstâncias. para não ficar com o smartwatch “vazio”? Sem problemas: temos as soluções certas para você!

Isso porque no conteúdo de hoje lhe ensinamos a como carregar o Apple Watch, função essa que será muito útil para o seu cotidiano. Leia como a gente!

Como recarregar o Apple Watch?

Como carregar o Apple Watch?
Saiba como carregar

Conforme mencionamos no início do post, hoje vamos explicar em detalhes como carregar o Apple Watch, mas antes queremos ilustrar brevemente como funciona o carregamento do relógio inteligente produzido pela Apple.

Bem, como você certamente sabe, o relógio vem com uma base de carregamento sem fio. A base em questão é muito compacta, de formato redondo e possui um cabo USB para ser inserido no carregador de parede.

O relógio carrega simplesmente colocando as costas na base de carregamento: isso faz muitas pessoas acreditarem que é possível como carregar o Apple Watch com qualquer carregador sem fio compatível com o padrão Qi. Bem, nada poderia estar mais errado!

Embora, na realidade, o carregador também seja baseado na tecnologia Qi, ele usa uma versão modificada dele, o que torna o relógio incompatível com carregadores sem fio normais disponíveis no mercado.

Isso significa que só é possível carregar com o carregador oficialmente fornecido pela Apple ou, em qualquer caso, com carregadores feitos especificamente para ele.

Isso também explica por que, se você tentou carrega-lo com o carregador sem fio Qi que você costuma usar para o smartphone, e não conseguiu. Não foi você quem fez algo errado, nem está lidando com um smartwatch com defeito: há, de maneira muito trivial, uma incompatibilidade entre o Apple Watch e o carregador em sua posse.

Diante do que foi dito, se você precisa saber como carregar o Apple Watch apenas em situações normais, sugerimos que use o carregador Apple padrão, que está disponível em várias versões: aquele com cabo de 0,3m com 1m de cabo e um com 2m de cabo.

Uma vez colocado na base de carga, o Apple Watch emite um bipe e mostra a hora e a data, além de um indicador circular com um ícone de raio, cuja borda indica a porcentagem de carga (quando a borda do círculo está completa, a carga está em 100%).

Alternativamente, você pode ver a porcentagem de carga atual simplesmente tocando no indicador circular: a porcentagem de carga aparecerá no lugar do ícone de raio.

Como carregar o Apple Watch sem cabo?

Como carregar o Apple Watch sem cabo?
Como carregar o Apple Watch sem cabo?

E como carregar o Apple Watch sem cabo? Você aprecia o carregador Apple Watch original, mas simplesmente não gosta do cabo longo conectado a ele? Bem, se você quiser, existem algumas soluções válidas de como carregar o Apple Watch sem um cabo.

A primeira solução que você pode considerar, neste caso, é comprar um carregador USB sem cabo e, em seguida, uma base semelhante à do carregador original, mas com um conector USB em vez do cabo: há vários para escolher, todos produzidos por empresas terceirizadas e bastante baratos.

Se o seu propósito, por outro lado, é apenas esconder o cabo do carregador do Apple Watch, porque você não gosta de vê-lo na sua mesa de cabeceira ou mesa, você pode comprar carregadores mais elegantes, que muitas vezes permitem que você esconda o cabo original do carregador ou substituí-lo por um cabo próprio, mais “discreto”.

Uma base desse tipo é produzida pela própria Apple e, embora não seja muito barata, é certamente confortável e bonita de se olhar.

Deve-se observar que algumas bases para vários dispositivos possuem apenas o slot para Apple Watch e não o carregador real, portanto, devem ser usadas inserindo o carregador Apple Watch original dentro delas: analise cuidadosamente este detalhe antes de prosseguir com a compra!

Agora que já sabe como carregar o Apple Watch com sua base original e até mesmo sem cabo USB, usufrua dos seus novos conhecimentos para carregar seu relógio digital da Apple!

Previous Article

Como Funciona o iCloud? – iPhone, iPad, Mac e Windows!

Next Article

Decorado Virtual: Conheça seu Imóvel sem sair de casa

Você também deve gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *