Como Enviar Arquivos Grandes pelo WhatsApp

Author: Nenhum comentário Share:
Como enviar arquivos grandes pelo WhatsApp

Como enviar arquivos grandes pelo WhatsApp | Uma das principais deficiências do WhatsApp é que ele não permite o envio de arquivos como desejamos, e o pouco que nos permite fazer, geralmente com uma qualidade que deixa muito a desejar. 

Além disso, eles não podem exceder 15 MB de tamanho. Portanto, não temos escolha a não ser recorrer a aplicativos de terceiros que nos permitam realizar este tipo de operação. Hoje trazemos para vocês dois aplicativos que nos oferecem o envio de arquivos de qualquer tipo e muito em breve sem limite de tamanho. Confira o que o Good Year EP escreveu em detalhes a seguir.

Como enviar arquivos grandes pelo WhatsApp

Como enviar arquivos pelo WhatsApp
Como enviar arquivos pelo WhatsApp

Lembre-se e avise que usar esses aplicativos de forma imprudente pode arruinar nosso bônus de internet em um piscar de olhos. Portanto, apesar do bom trabalho que os dois aplicativos fazem, não se esqueça de cuidar do seu bônus mensal.

WFS: WhatsApp File Sender

A primeira aplicação que hoje apresentamos permite-nos enviar ficheiros com uma infinidade de extensões, praticamente todas aquelas que podemos utilizar no nosso terminal de forma regular. Estamos falando de WFS: WhatsApp File Sender que nos permite enviar arquivos através do WhatsApp como pdf, apk, doc, avi, doc, txt, exe e algumas outras extensões, por isso tem um alto índice de compatibilidade. WFS: O WhatsApp File Sender engana o WhatsApp ao criar arquivos de áudio nos quais esconde tudo o que queremos enviar.

Leia Mais: Como Mudar o Tamanho da Letra no WhatsApp

O tamanho do arquivo que este aplicativo nos permite enviar é de até 160 MB, nada diferente do que outros serviços podem oferecer. Mas na mesma página do WFS: WhatsApp File Sender no Google Play , já está avisado que uma atualização iminente permitirá o envio de arquivos de tamanho ilimitado . 

O envio de imagens nos permite não perder qualidade, de forma que a aparência original e o tamanho das fotos permanecem inalterados quando chegam ao destinatário. Além disso, este aplicativo de envio de arquivos pelo WhatsApp possui um design atraente e adaptado ao novo Material Designdo Google, o que torna seu uso muito agradável. 

Obviamente, o único requisito para poder usar WFS: WhatsApp File Sender é ter uma versão original do WhatsApp instalada no terminal de envio e no receptor.

Baixe WFS: WhatsApp File Sender do Google Play

WaSend

Este segundo aplicativo também nos permite enviar arquivos pelo WhatsApp . Os anexos podem pesar até 150 MB e podem ser música, vídeo e documentos como doc, zip, rar, pdf, apk, mp3, mp4, jpg, png, tiff, tudo sem perda de qualidade no envio.

Algo que costuma acontecer com as imagens que enviamos através do aplicativo nativo agora adquirido pelo Facebook. O WaSend engana o WhatsApp , neste caso, criando arquivos de vídeo onde esconde tudo o que estamos realmente enviando. 

Desta forma, a aplicação nativa permite enviar anexos maiores, pensando que são vídeos. Isso não afeta a operação ou o gerenciamento do aplicativo em nenhum momento. Depois de recebidos pelo outro usuário, você só terá que descompactar esses arquivos no WaSend para poder apreciá-los.

Baixe WaSend do Google Play

Previous Article

Como Aumentar as Vendas – 5 Passos para o Sucesso Financeiro!

Next Article

Como Mudar o Tamanho da Letra do WhatsApp

Você também deve gostar