Aluguel de ferramentas manuais: saiba como encomendar esse serviço

Author: Nenhum comentário Share:
aluguel de ferramentas

O aluguel de ferramentas manuais é uma opção extremamente viável para os mais diversos tipos de obras de pequeno, médio e grande porte. A encomenda desses tipos de materiais é algo que pode trazer muitas vantagens na hora de construir um empreendimento. 

Veja nesse texto as principais informações sobre o aluguel de ferramentas manuais e as vantagens em contratar esse tipo de serviço para facilitar o dia a dia. São detalhes que devem ser levados em consideração para garantir a eficiência e qualidade em sua obra. Visando ainda a segurança dos colaboradores e proporcionando agilidade em diversos tipos de construções. 

Quais são as principais ferramentas manuais utilizadas em canteiros de obras 

Efetuar o aluguel de ferramentas manuais é um procedimento cada vez mais comum em diversos tipos de obras. A partir dos serviços oferecidos pela Trans Obra, o cliente tem à sua escolha um conjunto variado de opções. Elas contemplam todas as etapas necessárias para a execução de obras em diversos campos. 

Veja a seguir alguns exemplos de ferramentas manuais que podem ser alugadas com a Trans Obra: 

  • Ferramentas de corte

As ferramentas de corte são um dos tipos de equipamentos mais utilizados em diversos tipos de obras. São itens que trazem muito mais eficiência e comodidade para os profissionais. Assim, tornam o trabalho mais rápido e diminuem a força necessária para realizar cortes dos mais diversos tipos. Entre as ferramentas de corte mais comuns estão os arcos de serra, policorte, discos de corte diversos, serra, multicortadora e cortadora de porcelanato, dentre outras. 

  •  Alicate

Os alicates são itens bastante presentes em diversos tipos de funções nos canteiros de obras, dentre elas prender, cortar ou dobrar peças. Nesse sentido, para que todas as atividades presentes em um canteiro de obras sejam contempladas, é preciso ter em mãos diferentes tipos de alicate, dentre eles: universal, de pressão, de corte, de bico, torquês e rebitador. 

  • Chave de aperto

Existem algumas atividades essenciais em canteiros de obras que devem ser executadas com chaves de aperto. Os modelos mais comuns contemplam chaves de fenda, chaves estrela, chaves ajustáveis, chave inglesa, chave Philips, dentre muitas outras. Um aluguel de ferramentas manuais desse tipo possibilita um andamento rápido e eficiente nos mais diversos tipos de obras, além de ter a certeza de que esses itens estão em bom estado de conservação. 

  • Martelo e martelete

Além dos martelos comuns, é possível contar com os chamados modelos elétricos ou pneumáticos. Dessa forma, eles reduzem o esforço físico necessário para essa tarefa e proporcionam mais segurança e produtividade para o andamento da obra.

Os tipos mais comuns mais utilizados nesse meio são martelo demolidor, martelete perfurador e martelos rompedor.

Principais vantagens que o aluguel de ferramentas manuais tem a lhe oferecer 

Ao contar com o aluguel de ferramentas por meio da Trans Obra, você tem uma série de vantagens, que repercutem no resultado da obra. Veja a seguir algumas delas: 

Preço acessível: as ferramentas que estão contidas no catálogo de produtos da Trans Obra podem ser alugadas por preços mais em conta e que cabem no bolso do empreendedor ou do gestor da obra. 

Cartão Fidelidade: ao utilizar com frequência os serviços da Trans Obra, você tem a condição de registrar no seu cartão fidelidade. A cada dez empréstimos realizados, você ganha R$100 de desconto em locações. 

Ferramentas de qualidade: as ferramentas que podem ser alugadas são de muita qualidade e com uma excelente condição de uso. Aumento de produtividade:  a partir do uso de ferramentas elétricas e manuais alugadas por meio da Trans Obra, os trabalhadores têm um aumento de produtividade, o que garante que a obra seja entregue dentro dos prazos especificados.

Previous Article

Aluguel de ferramentas na produção industrial: detalhes importantes para você considerar

Next Article

Simpatia para amarrar homem em 24 horas

Você também deve gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 5 =